Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2009


A Páscoa está chegando e já tenho novidades. O molde eu peguei no site da crack em Patchwork VERA. TB está a venda. Preços atraves do e-mail nubia.toian@gmail.com

Um comentário:

  1. Núbia, obrigada pelo elogio.
    Mas o trabalho não é meu, aqui posto além de meus trabalhos, muitas sugestões que encontro na net, que é o caso deste pano de prato em patchwork.
    Para ver meus trabalhos, clique em minha loja virtual na parte superior direita do blog, ou vá em marcadores e clique em "MEUS TRABALHOS". Obrigada pela visita...
    Volte sempre.
    Aliás estou levando comigo o link do seu blog para colocar no meu ok?
    Qualquer coisa que queria, é só pedir pelos comentários que se eu encontrar na net posto para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir