Clique abaixo para votar em mim!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Lindos Graficos em Ponto Cruz / Ponto Assis

Esses Graficos eu encontrei no blog de uma amiga..Vou Proucura-lo e acrescentarei os creditos a ela.Mas digam uma coisinha, são lindos né.
























2 comentários:

  1. Oieêê... Adorei o teu blog, muito lindo!!!

    Vi que vc tem um molde de babador de bebê lindissimo ai ao lado, sera q poderias me mandar??? Tô esperando um bb e tenho inventado algumas coisinhas, adorei esse do seu blog.

    Passa la no meu cantinho tb... livianymoura.blogspot.com

    Beijo grande pra vc e um otimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Pra me mandar o molde, podes mandar pra livianymoura@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir