Pesquisar este blog

sábado, 20 de junho de 2009

Selinhos para as minhas Amigas + que Amigas


É com muito carinho que ofereço esse Selinho para aquelas que realmente sabem o significado da palavra amizade.
Amanhã vou postar fotos de uma revista npvinha que comprei, com alguns trabalhos exclusivos pra vcs,não percam
Um grande beijo a todas que me acompanham, e um lindo final de semana.
Ofereço para:
Tiemi
Jack - Arte India
Jakelynne - Blog Fazendo Costuras e Artes
Cristina - A arte do Crazy
e a todas aquelas que me acompanham, citei o nome de algumas, mas todas sao especiais pra mim.

5 comentários:

  1. Que lindooooooo!!!
    Brigadinha lindinha, já vou levar!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ BOM DIA!AMIGA OBRIGADA PELO SEU CARINHO VC É MUITO ESPECIAL É MUITO BOM TER AMIGAS COMO VC.AGORA VAMOS TROCAR OS SELINHOS DEIXEI EM MEU BLOG UM PARA VC.BJS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Vim Buscar o Selinho
    Obrigada por ter se lembrado de mim, vou postá-lo agora.

    Beijinhos e Bom Sábado

    ResponderExcluir
  4. Oieeee Tem selinho Desafio blog amigo para vc lá no meu blog.
    espero que goste.

    Beijinhos e ótimo domingo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia, teu blog é muito lindo!!! Amei seus trabalhos, você faz coisas lindas, parabéns! Meu blog é o: http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/ passa lá pra conhecer. Bom início de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir